Entrevista com Dulcidio Guignoni

D. Guignoni - Treinador - Foto: Gerson Martins - Divulgação JCB

D. Guignoni – Treinador – Foto: Gerson Martins – Divulgação JCB

Guignoni, mais uma vez aqui no Cristal com um retrospecto excelente, sempre com os animais na ponta dos cascos, o que do Bento deste ano e dos animais Beautiful Point e Brilliant King, no Bento e na milha respectivamente?

D.Guignoni: Os animais sempre tiveram bom retrospecto aqui, já ganhei 3 Bentos e perdi um na foto, e vamos tentar mais um agora, um cavalo que o mais importante é que viajou bem, fez um apronto ontem aqui que todo mundo gostou, vai ser uma páreo equilibrado, mas se tudo der certo temos bastante chance de vitória.

Nesta nova fase do JCRGS, você que sempre prestigiou independente das instalações, o que está achando da pista nova, comentários dos jóqueis, qual a impressão?

D.Guignoni: O comentário hoje sobre o Rio Grande do Sul hoje é o melhor possível, na Gávea todos comentam que a pista e o movimento de apostas melhoraram os páreos cheios, foi uma transformação muito grande.

Fale um pouco sobre o Brilliant King.

D.Guignoni: Brilliant King correu lá na Gávea, foi sexto, mas largou muito por fora a corrida foi muito desfavorável é um cavalo muito bom de areia, chegou aqui aprontou muito bem, se adaptou bem a pista e pelo apronto que fez aqui dificilmente vai perder, claro que sempre respeitando os adversários.